segunda-feira, 4 de junho de 2012

Presentes.

Quem não gosta de ganhar presentes não é?
Prometi um Post de todos os presentes que ganhei .. e depois da demora (desculpas leitoras, devido as provas e matérias difíceis na faculdade acabei esquecendo) MAS, ai está .. rs 


Gente ganhei TANTAS coisas, não tirei foto detalhe por detalhe porque estava acabada neste dia era 3h da manhã já , minha festa foi uma delíciaaaaaa, ganhei até uma maquina de algodão doce acredita? Tive várias surpresas lindas.. AMEI!  ganhei bolsas, perfumes, cremes, sllipers da melissa *-* uma jaqueta de couro, um vestido de onça maravilhooooooso do meu amor, blusinhas lindas, chaveiro da melissa, biju's, pratas e entre outros.. e me dei de presente os maxi colares (vou fazer um post sobre eles, rs)


GANHEI UM PRESENTE que eu chorei rios de felicidade, minha siiis LINDA Jennifer me deu um Scrapbook, ou seja, um livro de todos os nossos momentos lindos que passamos nesses 3 anos de amizade LINDA, cada foto, cada detalhe, foi tudo ela que montou, cada página é um modelo, coisa mais linda do mundoooooooo sem dúvidas!



LINDOS não? :)

Beijinhos, Luh ♥

Nenhum comentário: