sexta-feira, 1 de junho de 2012

Meias para o Inverno

Pela milésima vez AMO Inverno hahahah, são muitas dicas de como se vestir e ficar elegante! :)


A dica de hoje é .. Meias fio20, 40, 60 e 80 e assim por diante.. sendo elas coloridas ou não .. As meias dão um toque especial em qualquer peça de roupa, seja ela shortinho, saias, vestidos e entre outros, só que muitas pessoas estão usando essas meias de uma forma meio brega ..  Uma Leitora disse que viu várias mulheres usando meias super coloridas com roupas mais coloridas, poxa .. assim é demais né? andar por ai parecendo um palhaço não é legal né? acabando pagando um micão, sem saber =/ , então pense BEM antes de usar uma meia com uma cor mais chamativa .. NÃO tenha medo de usar, apenas saiba combinar com um look que só a meia destaque, certo?

BOM, escolhi uns modelos de meias que uma menina da minha sala vende, ela leva a revista e são maravilhosaaaaaaaas, mais você pode também escolher e comprar a sua pelo site: 
http://www.lolypop.com.br/











Vi em um site, uma meias personalizadas e acho que eu usaria todas, rs









Fiquei apaixonada pela linha de Meias Degradê, é uma estilista americana .. os preços são bem salgados para uma meia, o site vende para o mundo inteiro quem quiser dar uma olhadinhahttp://www.etsy.com/shop/BZRshop






LINDAS NÉ? aah eu arriscaria pagar em uma dessas, é MUITO estilo e de arrasar neste inverno!






Meias Aprovadas?


Beijinhos, Luh ♥



** Estamos agora no Facebook leitoras, só adicionar e curtir nossas dicas **


Nenhum comentário: