terça-feira, 1 de maio de 2012

GlossyBox Março/2012

Desculpem a sumidinha básica meninas, tive um probleminha com a câmera e não dá pra postar sem as minhas fotinhas né?

Mas o problema foi resolvido, e hoje vim mostrar pra vocês a minha GlossyBox do mês de Março/2012.

Ela demorou SUUUUPER pra chegar, e ainda me deixou de queixo caído. Diferente da Glossy de Fevereiro/2012 ainda não usei nenhum dos produtos que chegaram! =/



Os produtos que recebi:

- Batom Dailus - Não tem o nome da cor, mas é um marrom meio dourado, a cor é linda pra um tipo de pele mais morena, eu que sou meio amarelada não ficou muito bom. Achei o cheiro de batom de cacau, sabe?

- Esmalte Dote - cor 281 - EXTRA BRILHO! Pô sacanagem, com tantas cores LINDAS que a marca tem, eles me mandam um EXTRA BRILHO? Não acreditei! =X

- Creme Reparador Dr. Scholl's - Já me falaram que é um creminho bom pra hidratar os pés. Daqueles que agente passa antes de dormir, sabe? Ainda não usei, mas se tiver uma visão positiva do produto, venho aqui fazer uma resenha pra vocês!

- Body Splash Volvet Romance Loungerie - Um Body Splash da marca Loungerie, que eu sinceramente não conhecia. O cheiro não é lá as mil maravilhas, mas valeu a tentativa.

- Lenços Triplos Kleenex - Esse sim foi um produto útil, acreditem um lencinho desses faz diferença na necessaire de qualquer pessoa. Um dia resfriada, um ócuos sujo, uma mão na roda!

Não sei se alguma de vocês assinou a Glossy depois que apresentei ela aqui, e não sei se gostaram do que receberam... Eu me decepcionei este mês, mas né, fazer o que nunca se sabe oque vai vir na próxima caixinha rosa! =)

 
Meninas, agora que estou com as fotinhas de volta, tenho muuuuitas coisas pra mostrar, inclusive as comprinhas que fiz ontem de maquiagem, logo logo vou mostrar tudinho aqui! ;D

Beijinhos, Blogueira Má.


Nenhum comentário: