segunda-feira, 12 de março de 2012

Melissa - Virtue.

Que tal falarmos um pouco de MELISSA? rs

Nem preciso falar pela milésima vez, que sou apaixonada, viciada, louca, retardada, doente, por melissa né? rs semana passada fui ver a nova coleção da melissa nas lojas, e PARA TUDO que lindo rs, eu adoro presentear com melissa, acho um presente fácil de dar, e quem não adora uma melissa? seja chinelo, sapatilha, salto...  MUITOS já me criticaram por só usar melissa, mais é meu gosto gente, eu amo de verdade rs

A nova coleção vem bombando, e a melissa que promete vender muito conforme o blog oficial da melissa, é a lindeza da MELISSA VIRTUE, pois é.. Esse modelo de slipper é uma das grandes sensações da coleção de inverno da Melissa, pois reúne duas tendências dessa temporada: os sapatos slipper e a estampa de oncinha.
Megaconfortável, esse sapato permite combinações que vão desde o clássico bermuda de alfaiataria + top largadinho – de moletom fica legal – ao look todo em jeans com o slipper de oncinha em destaque.

Aliás, abuse nas onças, zebrinhas, tigres .. o animal print em excesso está dando superibope nas passarelas e editoriais de moda internacionais.







Eu me apaixonei, e usaria fácil, estou até pensando em me dar de presente uma dessa, rs MAIS cuidado com a roupa que usar, senão é perigoso ser chamada de vovozinha por aí!

E então, vocês usariam? e quais cores?


Beijinhos da blogueira, Luh ♥

2 comentários:

Jenni disse...

Liiiiiiiindas eu usaria fáciiil! rs
ee bem que vce disse adora presentear com melissas, e eu digo eu AMEI q que vce me deu! :)

Luara Constantino disse...

AHHH, você merece TODAS as melissas do mundo Siis ♥