segunda-feira, 12 de março de 2012

Antix - Coleção Era uma Vez!

Inverno quase chegando, e vamos nos aquecer de mais dicas.
Quem conhece a Antix?
Conheço a marca Antix desde 2010, é simplesmente apaixonante, a coleção está cada vez mais linda, charmosa, e com peças de extremo luxo, a antix é uma febre pra moçada, e eu confesso que sou vidrada nas roupas, biju.. então que tal dar uma apaixonada na nova coleção?

"ERA UMA VEZ..."






Eu fiquei de boca aberta com essa coleção ERA UMA VEZ da antix, ela vem sempre surpreendendo com cores, estampas e modelos lindos, eu me apaixonei por todas as roupas, sapatilhas e bijus, na época rodei jacareí inteiro e não achei alguém que revendesse antix, até que achei em sj em uma loja perto do Parque Santos Drumond, porém só tinha peças grandes..  em caraguá tem uma loja SÓ DA ANTIX e é linda!

Gostaram da coleção Antix - ERA UMA VEZ?
Pra quem quiser adquirir uma peça, acesse o site, e se divirta com as novidades: http://www.lookdeluxe.com.br/


Um beijo da Blogueira, Luh ♥

Nenhum comentário: