terça-feira, 30 de julho de 2013

Look & Make do FDS ♥

Olá Leitoras LINDAS!
Tudo bem?

Hoje vim mostrar o Look e make que usei para ir em um Aniversário, o tempo estava congelando e eu? TAMBÉM hahahahah vou mostrar também uma make que usei para sair esses dias em outro aniversário rs

VAMOS CONFERIR?

Fiz uma Make bem simples, preparei com Base, logo em seguida com o Pó e um Blush na cor Laranja, Olhos delineador até metade da Linha d'água e na pálpebra superior um delineado mais grossinho .. e para finalizar um Batom MEGA PINK =)

O look que usei foi confortável (como sempre, rs) neste frio, pra mim não tem muito o que fazer neste frio rs é legging, meia, bota e casaco, coloquei uma calça de montaria, minha botinha amada e meu casaco vermelho que eu simplesmente AMO! rs









A Outra Make que fiz em outro Aniversário, foi com um olho BEM MAIS marcado com uma sombra metalica verde Musgo, a Boca com batom Nude...






Gostaram Minhas Lindas?!
Look & Make's aprovadas?

BEIJO, BEIJO ♥



Nenhum comentário: