domingo, 28 de abril de 2013

A moda Creeper!



Olá Leitoras Lindas ♥
Tudo bem Amorees?
Quanta Saudade ..

Como ontem minha Internet deu BUG hahaha hoje tem vários Post's no Blog, já que semana passada quase não rolou nada aqui (essa correria me mata), estou a dias tentando montar Post's com alguns Look's que estou usando mais está dificil, vamos ver se nesse feriadão sai (I Promise, rs)

Enquanto esse Post não rola, vim mostrar uma Moda que está causando nas vitrines, por enquanto (rs) não gostei dessa moda, mais é sempre bom saber de onde surgiu, antes de pensar em criticar ...
Segundo a Channel é um luxo! rs (então tá)

"Criado na época da Segunda Guerra Mundial, primeiro serviu os pés dos soldados, depois foi incorporado ao estilo dos roqueiros nos anos 50 e, mais tarde, ao estilo alternativo dos punks. Voltou para as passarelas em 2011 com a marca Prada e, no ano passado, foi o destaque da coleção resort da Chanel – quando o estilista Karl Lagerfeld combinou o sapato de plataforma de borracha com os vestidos leves e coloridos de suas modelos. Era o sinal que faltava para confirmar que os creepers ganhariam espaço nas calçadas."

Mas o que o Blog que saber é: quem aí vai aderir?




 

 

 


 


 


 


Não gostei muito dessas novidades nas vitrines, os Creeper's exige o máximo de estilo e cuidado, não me sinto preparada hahahahahaha

E vocês Leitoras Gostaram?
Aprovaram essa Moda?


Muitos Beijos ♥

Nenhum comentário: