terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Sumiço & Novidade Havaianas!

Olá Leitoras Lindas!!!

Desculpe a sumidinha, mais é que minha vida mudou muito nesses últimos dias (pra muito melhor), uma correria total, Deus realmente me abençoou nessa nova conquista da minha vida, estou muito feliz pelo emprego novo, Deus anda protegendo, guiando e agindo na minha vida de uma forma maravilhosa, por isso, quero falar pra vocês que essa semana vai ser BEM dificil postar, saio de casa cedinho, trabalho dia todinho, depois inglês e faculdade TODOS OS DIAS então chega essa hora 23:53 eu chego ACABADA, como diria meu amigo COZIDA NA PREGUIÇA hahahah então peço desculpas por este sumiço, mais é por uma ÓTIMA causa leitoras, prometo fazer os post's da semana toda no FDS, e dia de semana vou postando a hora que eu chegar que é por volta de 23h 23h30.

Hoje antes de deitar e capotar, resolvi mostrar pra vocês a coleção FOFA das Havaianas, eu vi em vários blog's, sites, revistas e estou apaixonada, logo eu que não sou Fã de Havainas gostei muito dessa ideia de personagens nos chinelos que todo mundo usa rs!


VAMOS CONFERIR?

























Como disse .. nunca fui Fã de Havaianas, mais alguém me diz que coleção é essa? Se alguém quiser me presentear com alguma dessas, fique a vontade POR FAVOR, meu Nº é 36 hahahah estou apaixonada, quero MUITO.. O do Mickey & Minie eu já vi na Renner e acabei nem levando e agora? EU QUERO! rs vai ficar querendo!! hahaha



E então meus Amores, vocês gostam de Havaianas?
Vocês usam a queridinha do Brasil?
O que acharam dessa coleção com Personagens?




Beijo, Beijo ♥



Nenhum comentário: