segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Makes ♥

Olá Leitoras lindas :)

Hoje vim mostrar um pouquinho das sombras que uso nas minhas makes, acho super importante ter uma boa maquiagem na hora de preparar toda a make, faz toda diferença, ainda mais se você precisa com longa duração..

 Vamos Conferir?




Sou louca pelas sombras da Korres ♥





Os pigmentos da MAC são os melhores do MUNDO rs a cor fica super intensa e tem longa duração.





Essa é uma esponja de passar pó da Channel (super original benhê) que ganhei de uma maquiadora da Channel dentro do Shopping Harrod's em londres, é tão xodó que é impossível usar, vai ser lembrança FOREVER rs


Essa é uma Paleta Maravilhooooosa em 3D que ganhei da Minha Siis linda, ela dá uma diferença tremenda da Make, meu segundo xodó ♥





Essas são as sombras que eu mais uso quando preparo uma Make, seja ela beeeem elaborada, ou até uma bem simples!


E vocês leitoras, quais suas sombras preferidas?






Já curtiu nossa página do Face?





Beijinhos... 




Um comentário:

tatiih disse...

Heey Luu
onde eu acho as sombras da MAC?