sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Top Eight - Make ♥

Olá Leitoras lindas ...
Conforme o prometido, Aqui estoy! rss

Fim de semana chegando, então resolvi fazer um TOP EIGHT - MAKE , ou seja, mostrar os produtinhos que eu MAIS USO no dia a dia e nos Fins de Semana, aquelas produtos que a gente carrega na bolsa e não vive sem ..simbora conferir?



1º Corretivo Renew da Avon: Esse produto eu classifico como o GRANDE MILAGRE da humanidade rs ele tira todas aquelas manchas, espinhas, olheiras da sua pele, ele é incrível  sou apaixonada por este produto e uso diariamente, eu até deixei de passar base por causa do efeito porcelana que esse corretivo dá, LOGICO que eu não passo no rosto todo, apenas em pequenos pontos que me incomoda!
Custa em Média: R$39,90




2º Pó Compacto Korres:  Foi o Pó mais Perfeito que eu já usei na minha vida (olha o exagero da menina, rs) mais é sério, além de deixar a pele super macia, com uma cara de pele de bebê ele ainda hidrata a pele, tem coisa melhor que isso? 
Custa em Média: R$20,00



 3º Rímel Volume Glamour MAX: Esse rímel vai ser minha eterna paixão e lembrança, rs ele está BEM no finalzinho, mais olha como durou o danado, comprei ele em uma lojinha em Paris, além de deixar seus cílios lá nas alturas ele dura o dia todo, lembro que eu passava ele de manhã na viagem e era meia noite ele ainda permanecia ali, intacto rs 
Custa em Média: R$30,00 - 40,00
(Paguei 5 Libras, rs)



4º Batom Korres: Adoro a textura dele nos lábios e ele também dura muito isso é maravilhoso nos produtos da Korres, levo ele comigo todos os dias! :)

Custa em Média: R$15,00




5º Blush Avon: Nada de muito exagerado, eu adoro esse blush e ele sempre me salva nos dias que estou com aquela cara de morta, rs a cor dele é o pessego e eu SUPER RECOMENDO.
Custa em Média: R$25,00


6º Delineador Avon: Com o pincel bem fino, fica impossível não querer usar um desse, dura bem na pele e ajuda muito pra que o traço saia perfeito.

Custa em Média: R$20,00

 6º Make up Avon: Esse é o essencial antes e depois da Make, manter a pele limpa ajuda muito na hidratação e também em uma make perfeita, esse não pode faltar nunca! rs

Custa em Média: R$11,00


 6º Lapis Preto Esfumaçador: Como já citei no blog, tenho problemas sérios com lápis  todos borram meus olhos e isso me revolta rs esse da avon é o melhorzinho, não me dá coceira  nem mancha, porém ele não dura muito, mais por enquanto é ele que eu uso e não falta na minha necessaire rs

Custa em Média: R$15,00





Bom é isso meus amores, o TOP EIGHT- MAKE da semana, semana que vem tem mais.. sobre os produtos mais usados para cuidar da pele!

E vocês o que usam diariamente na pele?
Quais os TOP'S que não podem faltar de jeito nenhum na sua bolsa?



Beijinhos, Luh! ♥



Nenhum comentário: