terça-feira, 20 de novembro de 2012

Dicas de Look's ♥

Olá Leitoras ...

Separei uns Look's que eu  acho bem bacana de usar nesse verão que logo logo está por ai, para o dia a dia, um jantar, passeio ou outros eventos ... como o tempo anda bem doido .. com aquele calooooor de dia, chuva e vento de noite fica bem difícil escolher né? 

Vamos Conferiiiiir?

  1º Look: Esse é um look bem básico, regatinha azul, com shortinho Jeans e um salto .. Nesse verão não tem coisa melhor, o JEANS é a peça chave em qualquer look seja ele básico, elegante ou confortável...

 Usei esse Look pra ir em um boliche (vocês devem estar me achando uma caipira, rs) mais não gente, rs o boliche que eu fui era bem diferente, tinha até uma balada, restaurante no mesmo lugar (vou fazer um post do local) era bem bacana e as meninas não jogaram, só os meninos então o look caiu bem :)



Regata: Marisa             Short: Checklist            Sandália: Melissa



2º Look: As camisas vieram para D O M I N A R o mundo da moda e eu sou apaixonada por todos os tipos e modelos, elas caem bem com TUDO.. eu adoro essas saias de bandagem elas grudam no corpo e também caem bem com tudo.. salto, sapatilha, camisa, regata ..

Usei este look para Jantar com o Amor no nosso Aniversário de Namoro.

 

Camisa: Renner      Saia: Aparecida     Sapato: Primark (Londres)




3º Look:  As saias Mullet vieram para inovar o nosso guarda roupa e eu AMEI essa nova moda.

Usei esse Look no Aniversário da lindíssima Gabriela Possi e do Felipe (namorado da Pri, rs) a festa foi MUIIIIIITO BOA (logo mais tem post no blog) e tinha q ser um look confortável porque não tinha corpo que suportasse o José Cuervo rs então escolhi esse look que me deixou bem a vontade :)


Regatinha Renda: Ana Júlia Modas      Saia Mullet: Ana Júlia Modas   Botinha: Stock Show



3º Look: Esse Look usei para fazer uma sessão de fotos a um tempo atras, como estava BEM QUENTE optei por um look mais leve, sem salto e claro um animal print que não pode faltar, uma tendência que está super em alta e eu AMODORO! rs



Regata: Canal 1    Short Jeans: C&A   Slipper: Moleca 
 Bolsa: Feirinha em Paris  
Cinto: Primark (Londres)


4º Look: Adoro a mistura de Listras com estampado, adoro esse mix na roupa, acho que cai super bem e como eu gosto de abusar uso sem medo, mais claro sem pecar na hora de se vestir.

Usei este vestido a um tempo atras para ir numa balada, coloquei um salto nude e adorei o resultado ele é bem confortável.


Vestido: Roxy ou Riukiu (um dos dois, não lembro rs)        Sapato: Kallan




E então gostaram das Dicas?
Qual o look que vocês mais usam, adoram e não vivem sem?




Beijinhos, Luh!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Posts sobre os looks com certeza são os meus preferidos. Cada um mais lindo que o outro!!

Mas pq abandonou o face?

bjim!

Unknown disse...

nossa gostei da roupa que vc usou pra ir com seu "amor" jantar.. :)ahh e a que vc usou pra ir na balada tambem ficou bem bonita... bjuss

Luara Constantino disse...

Obrigado Marielly, o blog agradece sua visita e volte sempre :))

Luara Constantino disse...

Ah queridas, desativei por um tempo, quero me dedicar mais ao blog e também focar mais nos meus estudos .. E também sempre tem aquelas pessoas que querem ficar fuçando na minha vida pessoal através do facebook e eu cansei disso, então desativei.. E sobre os look's não fiquem preocupadas, vou postar sempre no face do blog e no blog!

Beijos e obrigada pela visita, volte sempre.. O BLOG AGRADECE :)