segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Unhas ♥

Olá Leitoras Lindas!

Hoje vim falar de um assunto que as mulheres adoram: UNHAS! *----*
Sou apaixonada por todas as cores, decorações, novidades rs no ultimo mês comecei a fazer a unha todo FDS em uma manicure espetacular.. ela é a MELHOR que eu já fui até hoje, sabe aquela pessoa atenciosa, dedicada e o melhor AMA O QUE FAZ, isso dá a maior  diferença em qualquer trabalho feito, hoje vim mostrar pra vocês o trabalho dela, alias eu diria, A PERFEIÇÃO do trabalho dela.. vamos conferir e se apaixonar?










LINDAS, MARAVILHOSAS não? Toda semana eu faço algo diferente e o melhor, todos os desenhos q eu levo ela faz, saio de lá sempre muito satisfeita :)

Quem estiver afim de conferir as outras decorações Clique Aqui ♥ e curta a página dela no Facebook vocês vão se apaixonar por todas, tenho certeza! rs




Beijinhos, Luh!

Um comentário:

tatiih disse...

Hey Luu.. onde ela ficaa? :D