segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Look's do FDS ♥

Olá Leitoras Lindas ♥

Como foi o Fim de semana minhas leitoras? aproveitaram bastante? 
Hoje vim trazer os Look's que usei no FDS .. vamos conferir *-*

1º Look:  Na sexta fui em um coquetel da fibria, quando vi essa camisa branca fiquei apaixonada por ela tive que comprar rs usei uma saia preta bem coladinha e um salto colorido.



2º Look:  No sábado  pela manhã fui pra aparecida,  de manhã estava bem friozinho, na volta passamos no shopping e  troquei de look estava muito quente .. optei por um look mais fresquinho: Short Jeans, regatinha e meu tênis que estou amando ♥ (não sei o nome dele, rs)






3º Look:  Ontem fui jantar com a galera mais linda, usei um look bem confortável : 
Regata de Cetim, shortinho de paetê e um salto.




Bom meus amores, esses foram os Look's *---*
Gostaram? Aprovados?




Beijinhos, Luh ♥



2 comentários:

Yeda disse...

Luu,
ta liindona como sempre! Arrasoooooooooooo!

Beatriz Faria disse...

Adoreeeeeeeeeeeeeei o shorts de paetê, da onde é?
Beijo