sexta-feira, 31 de agosto de 2012

A Febre dos Sneakers.





Olá Leitoras!!

A Febre dos Sneakers pegou geral, confesso que não gostei  em mim.. MAS já vi em várias pessoas e achei legal, não teria coragem de usar no momento (quem sabe eu pegue o gosto rs) até porque raramente uso tênis, os Sneakers vem se tornando FEBRE GERAL entre as brasileiras, ele vem sendo utilizado com shorts, minissaia, legging e jeans bem coladinho..  e também em várias ocasiões.

Pra quem gosta, simbora se inspirar?





Gostei desse de Onça! :)







Achei super bacana esse modelo, talvez usaria a cor Nude e o Rosa. 











E vocês gostaram?
Faz parte também dessa febre?


Beijinhos, Luh!


** Lembrando que os acessos no blog está crescendo cada dia mais, já passamos de 950, obrigado a todos! **

4 comentários:

Yeda disse...

Eu também acho lindo em algumas pessoas, mas ainda não experimentei usar rs, mas é supeeeeer estilo alguns.

PARABENS pelo blog Lu, ele é Otimoo :)

Yeda

Anônimo disse...

Amigaaaaaa...intão tbm não gostei em mim rss mais acho super estilo quem usa e gosta!!!
OBS:AMEIIII todas as cores hahaha

Bjimmmmm
Ruth lagdem:)

Luara Constantino disse...

Eu acho lindo nas pessoas minhas lindas, quando eu coloco não me sinto bem rs mais quem usa é muito lindo!

OBRIGADO minhas lindas ♥
Blog agradece ;)

Anônimo disse...

Eu tenho e amo muitooooo :) haha

Beijinhos
Thamy