sexta-feira, 22 de junho de 2012

Maquiagens

Leitoras, desculpem a sumidinha do blog, mais estou com muitas Novidades!

Hoje vim falar de maquiagens, a melhor invenção do mundo hahaha  A Karoline veio me vender a MELHOR maquiagem que eu já experimentei a Korres, vou contar um pouquinho da história dessa maquiagem que é pura perfeição!

"A Korres, marca de cosméticos da Grécia, trazida para o Brasil em uma parceria com a Johnson & Johnson, acaba de lançar no país uma linha de maquiagem desenvolvida com ingredientes naturais, conceito que segue a filosofia da marca. Os produtos são todos feitos à base de emulsões naturais, óleos vegetais, ceras, manteigas, extratos de ervas e vitaminas.
Fundada há 15 anos, a Korres tem uma preocupação com os cuidados da beleza e da pele, afinal nasceu a partir de uma farmácia de fitoterápicos de Atenas e, como resultado, aliou o conhecimento do poder dos ingredientes naturais e como agem no corpo, com inspiração nas cores intensas e primitivas encontradas na natureza.
Para desenvolver seus cosméticos, a marca utiliza ervas plantadas e cultivadas na Grécia e assim dão suporte às comunidades que vivem no país e dependem da extração como renda para sobreviver e garantem, dessa forma, a melhor qualidade de ingredientes naturais para seus produtos."
 

Confiram só o que comprei: 

Pó compacto - Com efeito acetinado e cobertura uniforme, possui textura leve, com emolientes de origem natural que proporcionam um toque aveludado. O óleo de Rosa Mosqueta, conhecido por suas propriedades revitalizantes, é fonte de vitamina C e ajuda a suavizar linhas finas de expressão.






Base Gengibre - Fórmula de textura leve, à base de água, que uniformiza o tom da pele. Conta com a propriedade purificante do extrato de Gengibre e com a ação antioxidante da Vitamina E. 



Gloss Labial Cereja - Combina brilho intenso e alta cobertura em uma textura macia que deixa os lábios com uma agradável sensação de hidratação. Contém Vitamina E que oferece proteção antioxidante.



Eu simplesmente amei todos, foi uma paixão a 1ª vista!

Não posso deixar de postar um corretinho maravilhoso que comprei da Rennew, é perfeito para aqueles dias que você acordou com uma olheira daquelas!












 
Lembrando leitoras que mulher sem uma base, um pó e até um blush fica super apagada e nada de sentir vergonha ao se maquiar, na maioria das vezes é falta de constume, vão passando aos poucos que vira constume do dia a dia.

Gostaram dos Produtos?
Aprovados?

Quem quiser conferir mais produtos da Korres, o site logo abaixo:
www.korresbrasil.com.br





Beijinhos, Luh ♥

Nenhum comentário: