quinta-feira, 10 de maio de 2012

Look do meu Aniversário.

Primeiramente queria agradecer a todos pelo carinho no dia mais lindo, meu aniversário! OBRIGADA pelos abraços, carinhos e os presentes (FDS monto um post só dos presentes lindos que ganhei, inclusivo um livro feito só pra mim, rs.)

Ontem sai pra jantar pra comemorar meus 2.0 hahaha usei um look que meu namorado  ajudou a escolher e eu amei!








As fotos ficaram  tremidas porque a camera estava descarregando, faltou tirar foto do meu anel duplo que usei e o brinco, mais não deu tempo :'(


  • Casaquinho Mostarda: Comprei na Associação Mulheres com Câncer. (além das roupas serem muito baratas você ainda ajuda as mulheres que tentam vencer a doença.)  
  • Shortinho: C&A
  • Meia: Marisa
  • Sapato: Primark - ele é meu xodózinho. (aquela loja maravilhosa que fui em londres, lembra quando citei no blog?)



E aí gostaram?


Beijinhos Luh!

4 comentários:

Anônimo disse...

Amigaaaaaa Parabénssssss dinovo rsrss:)Que sua vida seje abençoada e guiada por Deus,mtmtmtmtasss felicidades e alegrias para todo o SEMPRE...ahhh você arrasa muito nos looks:)te amooooooo s2

Bjimmmm
Ruth Lagdem:)

Jenni disse...

siiiiiiiiiiiiiiiiiiis lindaa, arrazouuuu :))

Anônimo disse...

Que modelito super xique! Arrasou ... Seu blog esta cada vez melhor. Parabéns
Você comentou sobre a Associação, onde fica? :)

Anônimo disse...

Não gostei do casaco, é uma cor meio estranha.
Tambem não gostei da meia.
Mas o resto ta bonito!!

Beijos