sexta-feira, 13 de abril de 2012

Unha do Fim de Semana.

UNHAAAAS!

Amo literalmente fazer as unhas, odeio ficar sem esmalte e com aquela base FIM DO MUNDO! Como o Fim de Semana está chegando todo agitadooo, resolvi pintar as unhas hoje da cor que eu mais amo nesse mundo... VERMELHO.






Vou fazer um Post sobre quem roí as unhas, foi uma dica infalivéeeel na minha vida, pois acreditem, eu só tinha o toco do dedo, e sem contar que mulheres com unhas grandes dá mais toque de elegânica na hora de passar um esmalte bem chamativo!

Eu gosto so Impala, porém acho que ele não dura tanto na unha, mais a textura dele é ótima e brilhante não precisa ficar passando camadas e camadas de extra brilho que não é legal rss

A cor está aprovada para o Fim de Semana?



Beijinhos Luh!

3 comentários:

Tatiih disse...

aprovadiissiiima! *_*
e vou esperar ansiosamente pela dica, pq já tentei de tudo \o/

Luara Constantino disse...

Tatiiih vou te ajudar nessa, garanto que até final do ano suas unhas vão estar enormes e super reforçadas sem lascar! e muito obrigada por ser leitora do blog :)

Tatiih disse...

maravilha *-* fico na espera, vamos ver se agora essas unhas crescem rs
magina, entro todo dia no seu face pra ver se tem atualização por aqui. rs :*