domingo, 12 de fevereiro de 2012

Protetor Solar Facial - Roc Minesol Oil Control FPS30 & Natura Fotoequilibrio Loção Protetora Facial FPS30

Como primeiro post neste VERÃO DE MEU DEUS, não poderia falar sobre outra coisa além do indispensável PROTETOR SOLAR FACIAL!

Acho essencial mesmo no dia a dia, sem ficar muito exposta ao sol usar esse tipo de proteção, depois que meu dermatologista me contou que até a luz fluorescente ataca a pele do rosto, por ser mais sensível, procuro não ficar sem!

Então, para evitar manchas, sardinhas, e qualquer outro probleminha futuro, faço uso diário do Gel-Creme Bloqueador Solar FPS30 da Roc.



(Desculpem pelo fundo da foto, aos poucos vou melhorando esse fator: fundo de foto é importante!rs)

Como a minha pele é mista, prefiro um que não deixe a pele melecada, e este é maravilhoso!

Para aquelas que não sabem, é sempre bom prestar bastante atenção nas descrições das embalagens, sempre tem uma descriçãozinha dizendo para qual tipo de pele é e se vier com a descrição de NÃO OLEOSO é melhor ainda! Este é OIL CONTROL, mais seco e evita justamente essa meleca toda!

Apesar do precinho salgado, acho que vale a pena gastar um pouco mais por um produto que não vai acabar em menos de 30 dias, e se tratando do fator PROTEÇÃO, não podemos negar o MELHOR, que sempre vale a pena!

Testei um outro protetor que estava em promoção, então achei que valeria a pena comprar, é o da Natura Fotoequilíbrio - Loção Protetora FPS30 - não oleoso.




Ele não é em Gel-Creme, então é um pouquinho mais líquido e um pouquinho mais oleoso que o da Roc, mas também é muito bom e praticamente não tem cheiro!
Me apaixonei pela embalagem pequena, é menor que a palma da minha mão, excelente para viagens, e carregar na bolsa!

Bom meninas, se vocês não fazem uso deste tipo de produto, fica aqui minha primeira dica: USE! Daqui uns anos isso vai fazer MUITA diferença!


Beijinhos,  Mah !

Nenhum comentário: