quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Produto Multiuso!

Essa semana resolvi testar alguns produtos que vi em blogs alheios para ver se eles realmente funcionam, e não é que comecei com o pé DIREITO? rs

Fui na farmácia e comprei BEPANTOL, todo mundo que já conhece a famosa pomadinha contra assaduras que as mamães usam em bebês, deve saber que ela é poderosa quando o quesito é hidratação! Boa para cutículas, cabelos, pés, e lábios!

Além da pomada, que é tradicional, ela também pode ser encontrada de forma líquida, que a mulherada passa nos cabelos (não testei), e há algum tempinho em forma de BATOM! *--*

Procurei em algumas farmácias e não achei, quem encontrar me avisa?
Porque depois do teste de ontem à noite, está comprovado, BEPANTOL FAZ MILAGRES, meus lábios estavam literalmente parecendo BUMBUM DE NENÉM!
E nada melhor que ter um batonzinho milagroso desse dentro da bolsa né? Porque carregar a pomada inteira não dá! rsrs

Testei e RECOMENDO, Bepantol nos lábios por enquanto superara Natura, Nivea e Avon. Estou à espera do tão famoso CARMEX, assim que o meu chegar venho aqui contar pra vocês se é melhor que a pomadinha de neném!


Beijinhos, Má.

Nenhum comentário: