quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Óculos de Sol.

Quem é louca por Óculos de Sol levanta a Mão \õ/
Ultimamente, a moda vem nos surpreendendo não? essa última moda de óculos de sol me deixou apaixonada, confesso que no começo alguns modelos achei bem brega, MAS... eu estou apaixonada por cada um deles.

Separei uns modelinhos que eu mais gostei nesse verão e um deles (Guess) eu ganhei do meu namorado, e acabei perdendo na faculdade, imagine como eu não fiquei né? Mais logo depois não aguentei e comprei outro que agora uso em lugares no qual não consiga perder rs.

Os óculos da ABSURDA está causando loucura geral, todo mundo tem, e virou a 'modinha', final de ano na praia, o que mais você via era Absurda, ah mais vamos confessar que ele é realmente lindo & Fashion. 
Adoro os estilos aviadores, e os mais grandes (estilo plasma 42" rs) tenho cada um de um modelo, acho legal variar, e investir nas cores.



E então minhas Queridas Leitoras, qual o óculos de sol faz seu verdadeiro estilo? ou você é daquelas como eu que gosta de usar TODOS!


beijinhos,
Luh!

Nenhum comentário: