sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Natura UNA - Gloss Verniz Vermelho 120

Hoje recebi uma novidade da Natura UNA, o Gloss Verniz que é lançamento do último catálogo, e estava em promoção, aliás, por isso que eu gosto da Natura, tudo que é novidade normalmente está em promoção né? Eu não paguei nem R$ 20,00 mas agora a promoção já acabou, mas garanto que mesmo um precinho mais salgado vale a pena! ;))

Fiz o pedido na semana passada, e ele já chegou, a cor é Vermelho 120, tem 6ml, mas acho que é um produto que vale a pena, porque não acaba assim do nada!




 A embalagem é muito charmosa, ele tem um toque brilhante lindo, não é melecado e não tem cheiro, oque me agradou muito!





 Lógico que com esse tamanho de boca, eu só vou conseguir usá-lo pra sair a noite com um look apropriado, esse bocão pede um lugar show, e um visual mais descolado!

Mas, fiquem a vontade, nessas horas, não tem regra, usa o que quer e quem quer, se der a louca, PASSA o gloss e arrasa! ;D

Além desta cor tem outras mais discretas, acesse o site ou procure uma consultora e escolha o seu: http://www.natura.net/index.html


OBS: Estou cheia de produtinhos novos e anciosa pra mostrar para vocês! Aguardem! *--*

Beijinho Má.

2 comentários:

Jenni disse...

Maaaaaaaa parabéns o bloh ta cada vez mais lindo!
AMOOOOO leer! :)

Luara Constantino disse...

Oi Jenni!
AAAH, Obrigada linda!:))