quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Compras *-*

Que mulher não gosta de fazer compras? 
Quando não estamos nos nossos melhores dias, o melhor a se fazer é compras, e ontem como eu estava bem desanimada, resolvi dar uma voltinha na cidade, e nem preciso falar que me apaixonei loucamente por um sapato, vou compartilhar com vocês, e dar uma pequena descrição dele ;)


Quando experimentei não teve como NÃO se apaixonar, ele é super confortavél e me deu uma segurança ENORME, é terrivel quando você compra um sapato e não se sente segura nele não é? este é uma belezura, fora que ele é todo de couro brilhante (pena que não dá pra ver na foto), e se eu te contar o valor você cai dura de tão barato! rs  

Logo Logo, posto foto dele com algum vestidinho!

E então minhas leitoras lindas, gostaram?


Beijinhos,
Luh ♥

Nenhum comentário: