segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

A invasão das corujas!

Olá Leitoooooras lindas!!
Primeiro Post do ano :) me dei uma férias, mais agora estou de voltaaaa, o primeiro post seria outro com as fotos da viagem ao paraná, minas, saidinhas, makes, looks .. MAAAAIS a tonta aqui esqueceu o cartão de memoria da câmera dentro do notebook do meu namorado, ai agora só para o meio da semana :(

QUERO MUITO desejar um 2013 cheio de felicidade, paz, amor, saúde e sucesso para todas as leitoras que me acompanharam no blog, estou planejando bastante coisa esse ano e conto com vocês :) se Deus quiser crio coragem e começo a gravar videos né? rs

O primeiro Post do ano vai falar de uma moda que é do ano passado, mais seguindo previsões futuras de blogueiras essas MODA vai prevalecer em 2013 e eu estou amando loucamente kkkkkkkkkkkkkkk é a Invasão das corujas UHUUULL além de ser fofinhas (algumas, rs) a coruja é um simbolo de sabedoria e está dando um toque especial nos look's .. ela está em todos os lugares, artesanatos, bijus, sapatos, roupas, bolsas, acessorios, TUDO de tirar o folego, então simbora conferiir ??







Achei essa bolsa no mercado livre, é um SONHO DE VIDA mais o preço é bem salgado rs R$600,00

Achei essa também no Mercado livre, por R$80,00 mais não sei como é por dentro e como é o material :(






















Minha Paixão está tanta que minha Unha da Semana é de coruja :)







:Nem sei o que falar dessa moda maravilhosa, estou simplesmente apaixonada por tudo, até tentei comprar uma bolsa de coruja pela net mais não achei Nenhuma acredita? se alguém souber de um site, me informe urgente! rs

E então leitoras vocês também gostam dessa moda?
Tem algo de coruja?



Estou feliz de voltar ao Blog, estou super inspirada! :)




Beijinhos, 




Um comentário:

Anônimo disse...

A princípio acho meio estranho, mas me identifiquei com algumas coisas. E acho que toparia usar sim!

Que bom que está de volta, e estou doida para ver as fotos da viagem e os looks que você usou no natal, ano novo, etc.

beijos!