terça-feira, 27 de novembro de 2012

Inspiração de Look's ♥

Olá Leitoraaaas!

Ontem não consegui postar no blog, logo essa semana que estamos cheios de novidades :) Mais nada de ficar parado, preparei um post com Inspiração de Look's .. 

Vamos conferir?


O Primeiro Look é aquela linda MODA MULLET que dá pra você usar com tudo: salto, camisa, regatinha, rasteirinha, sapatilha..  eu AMEI esse look e já estou doida para usar, comprei essa saia na semana passada e ainda não deu tempo de estrear rs  O Maxi colar ganhei de duas lindonas.. Pri e a Gabi.. Ficou Show de bola né? *--*


Regata: Riachuelo    Saia: Marisa   Sapato: Primark (london)





O Segundo Look confesso que ainda tenho um pouco de receio de usar, porque sou bem baixinha rs e as vezes fico parecendo uma cigana com ela, mais uso as vezes e é uma peça que eu acho lindaa e tenho que começar a me acostumar :)



Saia: Lojinha perto da antiga rodoviaria (não me lembro o nome, rs)  Regata: Riachuelo Sapato: Primark (london)




O Terceiro Look é uma roupa que eu AMO de paixão, foi a amor a primeira vista, como sou louca por animal print eu achei esse look maravilhoso rs (ta bom luara, chega né?) uso ele com sapatilha, rasteirinha, salto e ele ARRASA!!!!


Macacão: Lojinha na Rua do Correio em Jacareí (Não lembro nome)
   Sapato: Primark (London)



O Quarto Look é o que eu mais estou apaixonada no momento, as famosas calças coloridas, acho incrível como elas dão vida ao Look, eu amo usar elas com tudo, regatinha, salto, sapatilha, camisa, elas combinam com TUDO e o melhor o valor delas são bem acessíveis! :)) 

Este look usei pra ir no coquetel de inauguração do FIJAC com o meu Namorado, ficou um look super confortável e eu amei.. 


Calça: Renner      Regatinha: Renner       Cinto: Lú Biju     Sandália: Melissa



Esses foram os Look's Inspiradores da Semana, espero que tenham gostado e se inspirado em algum :)


Beijinhos ...








Nenhum comentário: