quinta-feira, 1 de março de 2012

GLOSSYBOX Fevereiro - 2012

Agora sou assinante da GlossyBox, que chega pra mim todo mês com lançamentos nacionais, para poder testar e contar pra vocês aqui no Blog!

A Primeira de muitas veio com alguns produtinhos conhecidos, as vezes vêm coisas legais, e outras nem tanto, vai um pouco da sorte! Os produtos vêm de acordo com o perfil que você descreve no site da Glossy, e então eles escolhem os produtos que mais "combinam" com você! Legal né?

A minha do mês de Fevereiro/2012 veio com estes produtinhos:


  • Kit Shampoo e Condicionador Reconstruçãoe Força - TRESemmé
  • Rexona Efficient - Rexona
  • Batom Cremoso Rosa Chiclete - Catharine Hill
  • Realce Esmalte Cannes 327 - Realce
Ainda não tive a oportunidade de experimentar todos os produtos que vieram, mas o que eu gostei logo de cara foi o batom da Catherine Hill.

Foi o primeiro que eu experimentei, confesso que não conhecia a marca, eu não sou muito fã de batom, porque tem aquele cheiro de batom (lógico!rs), e este por incrivel que pareça NÃO tem cheiro de batom!

Não foi lá a MELHOR Glossy, que eu poderia receber, mas pra começo, tá ótimo!

Assinem vocês também meninas, e comentem aqui o que andam recebendo de bom! ;D
http://www.glossybox.com.br

Beijinhos, Má

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei a ideia! esse kit foi e quantos reais?

Luara Constantino disse...

Olá leitora!! Então, na verdade no site tem os dados certinhos obres valores e opções de GlossyBox, tem a nacional e internacional, fica a seu critério escolher e assinar! Acessa lá: http://www.glossybox.com.br/